18 de jul. de 2010

O Mundo Parou...

É Gigi superou o Sr. Bonitão da Sala ao Lado, mais é cada dia mais claro a sua indignação com a injustiça do mundo, da sua falta de sorte ou senso de oportunidade.
O seu mundo parou, congelou no tempo nem como se a Piper (de charmed) saisse do mundo da fantasia e congelasse tudo (estaguinasse mesmo).
- Acho que eu vou parar tudo (como se já não estivesse parado) e vou virar freira, pelo menos não vou ter mais preocupações com carreira, dinheiro e amores (existêntes ou não). Só pensar no proximo e nada em mim mesma.
-Mais gigi a Sra. não tem nenhuma vocação para isso porque se fosse essa sua vocação você não se importaria com nenhuma dessas coisas que você acabou de sitar. Disse seu super ultra fofo amigo.
Esse dialogo continuou e tomou varais formas de conforto à bronca, como as suas conversas habituais com seus amigos.

6 de mai. de 2010

Ciumes.

O ciumes é aquele assassino de relacionamentos, é meio que um sereal killers porque ele tem uma assinatura propria, um método proprio.
Ele no começo é sexy, depois impulsivo e por ultimo violento, com todo bom vilão.
Uma menina conheceu o ciumes uma vez, e ele era aquele tipo "inimigo oculto" que altera a personalidade e a pessoa faz coisas que normalmente não faria. É como um veneno que te prende dentro da sua propria mente e toma vida propria onde as ações realizadas quando ela estava em poder dele eram totalmente desprovidas de alguma razão ou lógica.
E ele só se vai quando concluiu sua meta lentamente como qualquer sádico ou psicopata sem sentimentos pela sua vitima só o gosto pela loucura que ele proporciona...

22 de abr. de 2010

Carta ao Bonitão da Sala ao Lado.

Gigi que era uma menina muito timida, cheia de sonho e "platonismos". Com uma imaginação pra lá de fértio. Descidiu ir em frente com uma ideia que só de pensar nela ela ficava vermelha, " Tomar a Iniciatiava", mais como?
Ela se questionava e a cada vez que fazia isso se acovardava.
O Que ela queria era tomar a iniciativa com o seu flerte solitario com o "bonitão da sala ao lado", vamos chama - lo de Sr. K. Mais cade a coragem? isso era um itém em extinção na personalidade de Gigi e misturada com a indecissão era fatal.
Mais dessa vez seria diferente, ela pensava, dessa vez ela iria ter coragem já que essa atração já estava entrando para o 4º mês. Não ainda não era amor, ela já tinha uma experiência de amor platônico que não acabou bem... quer dizer nem começou.
Então Gigi começou a sua carta:

Olá Sr. K

Você que é cheio de tietes e pretendentes, chega todas as segundas ressacado de suas farras. Não estaria afim de uma calmaria, na verdade eu acredito que seja um desafio. É isso, eu lhe proponho um desafio de aceitar um convite de uma mulher de um perfil diferente o seu usual.

Bjos
Gigi.

Ela olhou e releu a carta umas três vezes, mais achou brega demais rasgou e jogou fora. Guardou sua coragem no bolso e voltou para sua tarefa anterior.
Ok vamos combinar, foi brega mesmo rs.
Então mais tarde naquele mesmo dia ela encontra o Sr. K que a convida para um almoço com uma turma de amigos, nossa ela pensa que é o seu dia de sorte, mais está indo de encontro com a maior roubada de sua vida.
Naquele mesmo dia já tarde da noite Gigi já em sua cama reflete, que o Sr. K era um patife, sem modos ou estilo só um monte de beleza amutuada sem nenhuma inteligência... É era só a tentação da carne mesmo!

11 de mar. de 2010

Gabriel

Vamos começar assim, esse nome pertence á um anjo ou melhor um arcanjo (bem importante, pra quem creê no catolicismo).
Mais o assunto aqui é outro. Eu quero falar de como as pessoas que tem esse nome (pelo menos a maioria que eu conheço), são pessoas muito inteligentes, interessantes, bonitas ou misteriosas.
São caras ou meninos muito pespicazes as vezes com uma aparência arrogante, mais de uma sensibilidade monstro.
Olha isso pode ser só um mito, mais se ele for loiro, muito gracioso, de olhos claros e tocar numa banda de rock (ah e realmente parecer um anjinho rs)você pode ter certeza é um Gabriel. rs

Aqui vai uma nova modalidade de lenda urbana "Estéreotipo de Gabriel"...

Eu quis beijar uma menina...

Um dia normal como qualquer outro, um noite diferente de todas as outras. Eu sou bem reservada, gosto de escolher com quem me relaciono etc,etc,etc...
Nessa noite tão descompromissada eu sai com uma amiga que queria sair de qualquer geito e então saimos sem espectativas, para um lugar tão descompromissado quanto nós.
Bebemos, dançamos, conversamos e fumamos...
Foi ai que vi aquela menina tão linda, ela bem podia ser "uma garota de ipanema". E a figura dela estava muito deslocada naquele lugar tão underground, era um contraste que nem um americano no mexico ou um gringo em um país do 3º mundo.
Ela se movimentava de uma forma espetacular, enfim, eu queria beija-la.
Eu a olhei boa parte da noite, nós nos cruzamos no banheiro algumas vezes e ela sorriu para mim uma vez.
O detalhe é que eu nunca tive essa vontade "de beijar uma menina" e eu pensei que sentiria estranha mais foi super normal.
E o mais engraçado da história toda é que nesse dia eu beijei dois caras na balada (o meu recorde, devido a minha personalidade), e foi ai que eu cheguei a conclusão que os homens sentem que estão perdendo território rs!

Bom eu continuo gostando de homens, mais que sabe um dia eu beije uma menina rs!

No Outro Lado

Nossa, como a gente gosta do outro lado. Se somos timidos queremos ser mais expansivos, ou se as vezes algum está afim da gente o irmão ao o amigo dessa pessoa parece ser bem mais interessante.
As vezes gostamos tanto do outro lado que esquecemos das nossas limitações.
Ah eu estou aqui falando por todo mundo, mais é mais seguro falar só por mim. Porque o outro lado é interessante de se avaliar por que é desconhecido, é curioso ou instigante.

Esse sou eu....
Um beijo do oposto!

9 de mar. de 2010

Gigi era uma menina de amores platônicos e que se apaixonava por imagens, sensações e pessoas também.
Para ela detalhes eram o que faziam as pessoas unicas, e um dia ela se apaixonou por uma voz que dizia "What can i do to make you love me"... Ela idealizou uma pesornalidade, uma imagem só em escutar essa voz e tudo isso em alguns minutos enquanto ouvia a canção. E se questionava como isso era possivel, mas não havia resposta só que amava aquilo.
Ela imaginou em 3 mim e 37 segundos como seria estar com aquela voz e como seria a sua vida com a pessoa a quem pertencia aquela voz.

13 de fev. de 2010

N° 1

Ser o 1° é iniciar um ciclo, é ser o primogénito seja menino ou menina, ser um experimento ou até uma surpresa. Ser esse inicio as vezes é taxar toda uma linhagem com um rotulo de imagem ou servir de molde para os proximos tendo sucesso ou não.
Agora chegar em 1º pode até ter uma fama ou prestigio mais vem com uma grande peso de responsabilidade, e o que significa que nem sempre é bom ser o primeiro mas aqui estou sendo um experimento, a inovação ou o primogénito de muitos contos que virão....


Essa é a 1° de muitos textos e histórias... que passaram por aqui...